Sucesso da Antena 1


Maybe
by BrainStorm


My body, my hand
(Meu corpo, minha mão)
My heaven, my land
(Meu céu, minha terra)
My guardian angel is mine
(Meu anjo da guarda é meu)

And you say…
(E você diz…)
My dreams, my head
(Meus sonhos, minha cabeça)
My sex, my bed
(Meu sexo, minha cabeça)
And it’s my Corona with lime
(E essa é minha Corona com lima)

And then I say…
(E então eu digo…)
Maybe we could divide it in two
(Talvez nós pudéssemos dividir isso em dois)
Maybe my animals live in your zoo
(Talvez meus animais vivam em seu zôo)

And You say…
(E você diz…)
My head, my frown
(Minha cabeça, minha ruga)
My kingdom, my crown
(Meu reino, minha coroa)
My palace and court is mine
(Meu palácio e corte são meus)

And you say…
(E você diz…)
My lights, my show
(Minhas luzes, meu show)
My years to grow
(Meus anos para crescer)
The time that I spend is fine
(O tempo que eu gastei está bom)

And then I say...
(E depois eu digo...)
Maybe we could divide it in two
(Talvez nos pudéssemos dividi-lo em dois)
Maybe my animals live in your Zoo
(Talvez meus animais vivam em seu zôo)
And then I say ..
(e depois eu digo...)
Maybe
(Talvez)
Maybe I'm in love with You…
(Talvez eu esteja apaixonado por você)

But You say…
(Mas você diz...)
My coat, my hat
(Meu casaco, meu chapéu)
My bones, my fat
(Meus ossos, minha gordura)
My zipper is shut by me
(Meu zíper está fechado sobre mim)

And you say…
(E você diz...)
My skin, my blood
(Minha pele, meu sangue)
My devil, my God
(Meu demônio, meu Deus)
My freedom is what you see
(Minha liberdade é o que você vê)

But then I say
(Mas depois eu digo...)
Maybe we could divide it in two
(Talvez nos pudéssemos dividir isto em dois)
Maybe my animals live in your zoo
(Talvez meus animais vivam em seu zôo)
Then I say
(e depois eu digo...)
Maybe
(Talvez)
Maybe I’m in love with you….
(Talvez eu esteja apaixonado por você)

But then I say
(E depois eu digo...)
Maybe we could divide it in two
(Talvez nos pudéssemos dividir isto em dois)
Maybe my animals live in your zoo
(Talvez meus animais vivam em seu zôo)
Then I say
(e depois eu digo...)
Maybe
(Talvez)
Maybe I'm in love with you….
(Talvez eu esteja apaixonado por você)

My begining, my end
(Meu começo, meu fim)
My nuclear bomb to pretend…..
(Minha bomba para fingir...)

My begining, My end
(Meu começo, meu fim)
My nuclear BOMB
(minha bomba nuclear)

Comentários