Lista de sessão da tarde

É claro que estou falando da lista mais recente. Nos meus bons tempos de tardes livres, quem dominava eram os filmões da MGM. Nas férias então era outros pacotes, com os "festivais" semanais de Trapalhões, Roberto Carlos, Jerry Lewis e Elvis Presley. Bons tempos aqueles. Sugestões para retificar/ampliar a lista a seguir?

A caravana da coragem
A coisa
A dama de vermelho
A garota de rosa shocking
A hora do espanto
A hora do pesadelo
A lagoa azul
A vingança dos nerds
Admiradora secreta
As aventuras de Simbad, o marujo
Aventureiros do bairro proibido
Beethoven
Caça-fantasmas
Clube dos cinco
Conta comigo
Convenção das bruxas
Corra que a polícia vem aí
Curtindo a vida adoidado
De volta às aulas
De volta para o futuro
Dênis, o pimentinha
Dirty dancing
Edward, mãos de tesoura
Ela vai ter um bebê
Elvira, a rainha das trevas
Esqueçeram de mim
Fantástica fábrica de chocolate (antigo)
Feitiço de áquila
Férias do barulho
Férias frustradas
Flashdance
Footloose
Free Willy
Garotos perdidos
Gatinhas e gatões
Ghost, do outro lado da vida
História sem fim
Indiana Jones
Karatê Kid
Labirinto
Lassie
Loucademia de polícia
Mad Max
Máquina Mortífera
Meu primeiro amor
Minha mãe é uma sereia
Mudança de hábito
Mulher nota 1000
Namorada de aluguel
O ataque dos vermes malditos
O clube das desquitadas
O enigma da pirâmide
O jardim secreto
O primeiro ano do resto de nossas vidas
O segredo do meu sucesso
Os caça-fantasmas
Os embalos de sábado a noite
Os fantasmas se divertem
Os Goonies
Procura-se Susan desesperadamente
Riquinho
Robocop
Rocky
Ruas de fogo
Sem licença para dirigir
Sexta feira 13
Splash – Uma sereia em minha vida
Te pego lá fora
Top gun
Três solteirões e um bebê
Tudo por amor
Um dia a casa cai
Um morto muito louco
Um tira da pesada
Um tira no jardim de infância
Uma babá quase perfeita

Comentários