A Praça

Por Carlos Imperial Hoje eu acordei com saudades de você Beijei aquela foto que você me ofertou Sentei naquele banco da pracinha só porque Foi lá que começou o nosso amor Senti que os passarinhos todos me reconheceram E eles entenderam toda a minha solidão Ficaram tão tristonhos e até emudeceram E então eu fiz esta canção A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim Beijei aquela arvore tão linda onde eu, Com o meu canivete um coração desenhei Escrevi no coração o meu nome junto ao seu Ser seu grande amor então jurei O guarda ainda é o mesmo que um dia me pegou Roubando uma rosa amarela prá você Ainda tem balanço tem gangorra meu amor Crianças que não param de correr A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu Quando envergonhado de namoro eu lhe falei Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu Ao primeiro beijo que eu lhe dei A gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa Nunca esquece a felicidade que encontrou Sempre eu vou me lembrar do nosso banco lá da praça Onde começou o nosso amor A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim

Comentários